Fala galera, quanto tempo. Voltei e acredito que a partir da semana que vem as coisas voltam ao normal, ou seja, esperem principalmente nas férias, análises e notícias sobre games!! Agoras nas férias estarei aceitando pedidos de análises, dependo do jogo atenderei tranquilamente beleza? Então que tal ler um pouco?
+ Uma nova ilha incrível para explorar;
+ Ótimas novas dungeons e puzzles;
+ Conteúdo e itens de alto nível;
– Andar de dragão é chato; A história parece corrida demais.
– Andar de dragão é chato; A história parece corrida demais.
Nova expansão chega com tudo, ou não?
As dungeons de Solstheim são igualmente uma experiência nova. Os referidos reinos Black Book - enfeitados com tentáculos, mares ácidos, e olhos no céu - fazem a caça algo assustador, e até mesmo o habitual Dwemer ou as dungeons de neve jogam novos quebra-cabeças em sua fórmula familiar. Você estará lutando contra um punhado de novos inimigos nessas dungeons também, o que ajuda. Seekers repugnantes ficam flutuando e acaba confundindo você utilizando clones de si mesmos, enquanto os Rieklings, as vezes, montam em javalis e sempre jogam lanças em você. Dica: não deixe de visitar o Trisk Mead Hall e falar - "do no attack - the pack of Rieklings out front. Isso irá lhe levar em uma sidequest hilária!
Todos essa exploração, combate e coleta de livro é um esforço para poder se fortificar e, finalmente, derrotar Miraak, o antigo, original Dragonborn - essencialmente a versão Bizarra de você - que não está contente com você se juntar ao seu exclusivo clube Fus-Ro-Dah. Apesar de simples e arquetípica, é realmente um conto envolvente que parece corrido, apesar de ter entre seis e oito horas para completar (sidequests acrescentam muito mais tempo de jogo, no entanto). A escala da história, durante o qual você vai procurar por livros negros e destruir os santuários elementares de Miraak espalhados pelo mundo, parece que precisa de mais tempo e mais missões, a fim de transmitir adequadamente seu alcance.
A maior novidade de Dragonborn é sem dúvida a capacidade de andar dragões. Você não ganha a habilidade de fazê-lo até que você aprenda todas as três palavras de um novo Dragon Shout, que acontece no final da missão principal. Quando você finalmente consegue, você provavelmente vai ficar um pouco decepcionado. Não é uma experiência completamente passiva, como passeios de táxi a la Grand Theft Auto IV, mas é apenas um passo acima disso. Você pode comandar seu animal, alado e escamoso aterrisar, travar em alvos, e atacar, mas é isso. Não há missões aéreas ou coisas do tipo. Quaisquer sonhos que você tem de voar livremente por Solstheim e Skyrim, pegando NPCs da cidade com as garras de seu dragão, e depois soltá-los de 1 quilômetro de altura vão ter que ficar em sonhos por agora.
VALE A PENA?
As peças de armadura e armas necessárias parecem muito legais - e pode até mesmo beneficiar jogadores de níveis superiores - mas pela grande Skyrim não vai impressionar você, visualmente falando. Este ainda é Skyrim, embora um ano depois, e Dragonborn é um pacote de expansão em todos os sentidos do termo. Mas há bastante material novo aqui, com destaque para a ilha espetacular de Solstheim em si, para fazer Dragonborn a melhor peça de DLC para Skyrim até agora.
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